A nossa filosofia
A L:S nasceu com o propósito de afirmar um conceito de cuidados com a pele numa rotina onde temos cada vez menos tempo disponível. Mais do que uma marca, queremos que a L:S represente um lifestyle.
Queremos passar a mensagem que os cuidados com a pele devem começar o mais cedo possível e reforçar que estes cuidados podem ser otimizados. Não devem ser encarados não como “perda” de tempo mas antes como contributos para a nossa autoestima, aceitação e uma mente saudável. Devemos olhar para estes momentos de auto cuidado, por mais simples que sejam, como momentos de amor próprio que nos trazem benefícios, autoestima e, consequentemente, qualidade de vida.
Queremos reforçar que com produtos de qualidade é possível ter uma rotina de skincare descomplicada e com ótimos resultados. E aliado ao rápido desenvolvimento da indústria, queremos mostrar que é possível obter produtos de qualidade e com preços justos.
A L:S tem como objetivo ser uma marca humanizada, com ligação às pessoas reais, à beleza real, com produtos inseridos em um contexto normal de uma rotina de skincare.
Por ser uma marca com vendas 100% online, queremos estabelecer uma ligação com o público que quer justamente esta facilidade na hora da compra (com 2 ou 3 cliques tenho o que preciso). Um público digital, ligado, moderno e que é impactado pela comunicação global.
Somos uma empresa preocupada com o futuro das próximas gerações, de forma que priorizamos as melhores práticas ambientais, na proteção dos animais e cuidados com o nosso planeta.
Os produtos foram pensados de forma a se adaptarem ao lifestyle de cada um dos nossos clientes, foi pensado para ser utilizado de várias formas.